expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

De olho em 2020... Nicolau Cavalcante já se considera o 'prefeito de férias' de Carnaubais


As eleições de 2020 ainda é assunto morno para a população, mas o vereador Nicolau Cavalcante (PCdoB) já está sonhando acordado e imaginando o futuro repetir o passado.  

Pelos alardes e atitudes que manifesta no dia a dia nas esquinas e redes sociais, principalmente, já demostra que está com a eleição no bolso e não tem pra ninguém.  

O vereador não sai de frente da câmera de seu celular e criou até uma TV popular, onde se exibe como se estivesse num reality show.  

Entrevistas, missas, velórios, rifas ou qualquer movimentação lá está o vereador apertando a mão dos eleitores e passando a imagem de “cavalheiro da esperança” (que me desculpe o camarada Carlos Prestes, in memorian).  
  
Sua empolgação ganhou picos após sua votação para deputado federal. Nicolau, - que não usa mais o sobrenome Cavalcante nas suas peças publicitárias, - tem dito que a sua votação foi por mérito próprio, dado seu carisma popular.

Além do mais tem usado sempre a expressão: "Sou amigo da governadora Fátima Bezerra", ou seja, passa a ideia de que vai está com a máquina estadual alavancando sua campanha. 

Quanto aos concorrentes opositores ele ver como meros “bate esteiras”. Nenhum estaria a altura de seu cacife político. 

Sobre o bloco governista, onde chega não esconde a presunção e diz que o atual gestor será facilmente derrotado por ele.

Não obstante, Nicolau está com todo direito de projetar sua engenharia política, estranho é sua estratégia de já se considerar o "prefeito de férias".  

Mas o fato é que falta muito chão pela frente e muitas águas irão rolar por debaixo da ponte!