20 de dez. de 2018

Mancha na PM... 54 policiais foram presos em SP


Um subtenente, sete sargentos, 13 cabos e 33 soldados: ao todo 54 policiais militares acabaram presos sob suspeita de ligação com o tráfico de drogas comandado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC).

Com o grupo foram encontradas armas ilegais e drogas, em suas casas e até no quartel onde estavam lotados.

No batalhão da turma há 608 policiais.

Ou seja, quase um décimo do efetivo foi parar atrás das grades.

Um espanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...