expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Hélio agradece a Deus, a família e aos amigos!



Quero neste momento agradecer a Deus e ao povo guamareense pela oportunidade de ter sido prefeito deste município por duas vezes, e de ter dado nossa humilde contribuição para a melhoria da qualidade de vida de todos.

Muitos sonhos viraram realidade em virtude da força do nosso trabalho, e na confiança da nossa capacidade. Esta força que vem de Deus, venceu obstáculos e plantou alicerces sólidos para o desenvolvimento do nosso município, e a construção do futuro do nosso povo.

Quero aqui agradecer especialmente a Deus, a minha família e ao povo Guamareense pelo o apoio recebido durante o período que fiquei a frente da prefeitura governando o município com os pés no chão.

Que o Senhor traga para cada um de nós o amor no coração e no pensamento em todo o momento, em todo o tempo.

Nossa cidade já tem novo prefeito eleito pelo o povo, e viverá momentos de ações e realizações e novas expectativas. Nosso povo trabalhador continuará cada vez mais respeitado e reconhecido no governo de Adriano.

Guamaré é um município privilegiado, e não perderá a oportunidade que Deus nos deu de ser um dos melhores municípios do Rio Grande do Norte para se viver. Com esta esperança, desejamos a você e a sua família muitas bênçãos, e um Ano Novo de paz, saúde e muitas realizações.

Que 2019 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas. Feliz Ano Novo a todo o povo Guamareense!

São os votos de Hélio e Família