10 de dez. de 2018

Carta de agradecimento



Aos meus amigos e minhas amigas de Guamaré, venho aqui agradecer às 6.176 pessoas que me deram a oportunidade de ser prefeito desta cidade tão linda e abençoada, com uma expressiva votação.

Nossa eleição reflete a vontade popular e o sentimento da maioria que sonhou junto com a gente com dias melhores para todos, com a continuidade e o avanço de um trabalho que foi interrompido.

Tenham uma certeza, meus amigos: a Guamaré que planejamos com o líder político do nosso partido e amigo Hélio e a nossa vice-prefeita Iracema, é uma cidade forte e desenvolvida com políticas públicas bem definidas para todos.

O tempo agora é outro. Tempo do trabalho, tempo da ação, tempo do respeito às pessoas e do compromisso com Guamaré. A hora é de arriar as bandeiras políticas e hastear a bandeira da paz no coração de cada cidadão guamarense, para que esse tempo novo chegue com foco no progresso e na geração de emprego e renda.  

Serei o prefeito de todos, dos que votaram, e dos que não votaram. Não faremos perseguição, vamos é trabalhar dia e noite para preparar a Guamaré que queremos para os nossos filhos e irmãos guamareenses.

Agradeço aqui a todos que contribuíram para essa vitória. Ao meu amigo Hélio pela confiança, desde o primeiro momento, ao deputado irmão de Guamaré, Hermano Morais, a minha vice-prefeita Iracema, aos vereadores que caminharam conosco, a nossa equipe de campanha, ao MDB jovem, a força das “Mulheres Maravilha”, meus amigos, de forma muito especial a minha família e, principalmente, às 6.176 pessoas que votaram pela experiência de Adriano e Iracema.

Com as bênçãos de Deus e a força do povo vamos fazer uma Guamaré melhor para as futuras gerações. Com o coração leve, mas repleto de alegria e felicidade, vai aqui o meu sincero agradecimento a todos.

Adriano Diógenes-Prefeito eleito de Guamaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pai morre e filho de 9 anos fica ferido em acidente na BR 406 em Macau

Um grave sinistro de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã deste domingo, 22 de março de 2026, no município de Macau-RN. O acide...