6 de nov. de 2018

Prefeito Abelardo prestigiou confraternização com alunos da rede municipal de ensino



Alto do Rodrigues - O prefeito Abelardo Filho prestigiou almoço comemorativo ao desempenho dos estudantes/atletas das escolas da rede municipal de ensino nos Jogos Escolares (Jern's/2018). A confraternização contou também com as presenças da primeira-dama Rita Rodrigues, a secretária municipal de Educação, Irani Cunha e do coordenador municipal de Esportes, o professor Edenilson Melo e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...