expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Marinha do Brasil apreende embarcação em Areia Branca com produtos contrabandeados



A Marinha do Brasil realizou uma grande apreensão de produtos contrabandeados, a 70 km da costa do município de Areia Branca.

A embarcação foi rebocada para o Cais Tertuliano Fernandes, com seis tripulantes a embarcação vinha do Maranhão para o município de Areia Branca.

Quando se aproximava da costa, foi interceptada pelo navio patrulha da Marinha. A princípio, o comando da embarcação não apresentou documentos.

Ao avaliar mais de perto, os patrulheiros da Marinha constaram que se tratava de contrabandistas e acionaram a Receita Federal e também a Polícia Federal.

A informação foi confirmada pela Marinha do Brasil e também pela
Polícia Federal.

NOTA À IMPRENSA

A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 3º Distrito Naval, informa que o Navio Patrulha “Guaíba”, realizando Patrulha Naval, apresou, em 27 de novembro, a cerca de 70 km da cidade de Areia Branca, uma embarcação pesqueira que estava com a documentação irregular.

A embarcação foi conduzida até proximidades de Areia Branca e entregue à responsabilidade dos agentes da Polícia Federal para a continuidade das ações de competência da PF.

A atividade de Patrulha Naval visa a implementar e fiscalizar o cumprimento de leis e regulamentos em Águas Jurisdicionais Brasileiras.

Mais informações: Assessoria de Comunicação Social do Comando do 3º Distrito Naval. – O portomanguense.