7 de nov. de 2018

Guamaré: Agora é Dr. Adriano e Iracema


Motivada pela boa administração e bem avaliado pela população nos quase seis anos de governo do prefeito Hélio Miranda, a população do município atendeu o chamado do líder e fez da convenção do MDB nesta terça-feira (06), uma verdadeira festa da democracia.

O Clube e a orla da Praia ficaram totalmente ocupados pela nação bacurau para ouvir a mensagem de Adriano, Iracema, Hélio, Hermano e dos vereadores da coligação que apoiam a candidatura de Adriano e Iracema.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...