expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Guamaré: Prefeitura amplia obras de pavimentação em conjunto habitacional




As 178 famílias que residem no conjunto novo do distrito de Baixa do Meio, localizado próximo às margens da BR 406, comemoraram as obras de pavimentação. 

Os serviços estão sendo custeado com recursos próprios do Município, resultado do empenho do Prefeito Hélio Miranda para direcionar recursos para áreas prioritárias, a exemplo da Infraestrutura.

Essa obra era uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade, que relataram vários problemas pela ausência da pavimentação.

Esse é mais um compromisso com a população, onde os recursos públicos são investidos com responsabilidade e os resultados são vistos.

Mais benefícios

Além da pavimentação em todas as ruas, os moradores estão ganhando ainda a construção de muros limitadores e calçada de cada residência. No cronograma de obras de pavimentação da secretaria de obras, os próximos serviços beneficiará o conjunto habitacional localizado na entrada de Guamaré, na curva de Paulo Bento, mas conhecido como cidade de Deus. 

Estas obras na atual gestão do Prefeito Hélio Miranda traduzem o desejo do Governo Municipal de levar conforto, segurança e bem-estar para a população. 

- Guamaré em Dia.