expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Justiça Eleitoral muda local das secções 81 a 85

Escola Adalgiza, no centro da cidade, funcionará com três urnas a menos.

   
O Tribunal Regional Eleitoral 0 TRE/RN, através da 47ª Zona Eleitoral, com sede em Pendências, mudou o local das secções 81, 82, 83, 84 e 85, que passam a funcionar na Escola Abel Alberto da Fonseca, no conjunto João Teixeira.

Em Carnaubais, estão aptos a votar 8.460 eleitores neste domingo, 7 de outubro de 2018.

Confira os locais de todas as secções. 

Escola Profª Adalgiza Emídia da Costa, votarão 2.169 eleitores em 7 secções; 

Escola Alcides Wanderley, votarão 2.254 eleitores em 7 seções.

Escola Municipal Padre José de Anchieta - Pacheco, votarão 545 eleitores em 2 secções.

Escola Abel Alberto da Fonseca, votarão 1.584 eleitores em 5 secções.

Escola Municipal Princesa Izabel, votarão 2.254 eleitores em 5 secções.

Escola Municipal Frei Damião - Canto Comprido, votarão 273 eleitores em uma secção.