expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Ipanguaçu: Após exonerar auxiliares, secretários passam acumular vários cargos na prefeitura


Ontem, após publicar uma lista com mais de 100 exonerações em diversas áreas da administração, o prefeito municipal Valderedo Bertoldo do Nascimento resolveu designar secretários para acumular cargos em várias pastas. 

Os dois titulares que escaparam da "canetada" vão carregar nas costas toda responsabilidade administrativa. E pasmem!!! - O acúmulo de cargos não tem nenhum acréscimo financeiro para estes servidores.

A secretária Rosa Maria que atualmente é responde pela saúde, a partir de agora responde interinamente, também pelas ações Cultura e Turismo; Juventude, Esporte e Lazer e Articulação Política.

A mesma coisa com o Francisco Rayron Ribeiro Barreto, secretário de Planejamento e Administração, passa a responder cumulativamente, pelas ações das Finanças e Tributação; Gabinete; Agricultura e Meio Ambiente; Obras e Serviços Urbanos e Educação.

Francisco não receberá um real a mais no seu contra-cheque por está acumulando serviço, continuando a receber como Secretário Municipal de Planejamento e Administração.