expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 7 de outubro de 2018

George Soares, o deputado do Vale agradece!



Meu Rio Grande do Norte, há quase 8 anos trabalho muito para representar todos vocês e fazer o melhor pelo povo do meu Estado. E hoje, mais uma vez, esse trabalho foi reconhecido!

Ter esse trabalho reconhecido não tem preço, não há quem pague! A cada plenário, a cada busca por emendas e propostas de lei, é sempre por vocês que eu luto!

Agradeço primeiramente ao meu Deus, à minha família e a todos vocês que confiam e depositam a sua confiança em mim ao longo de três eleições!

Meu Vale do Açu, não tenho palavras! Mas reafirmo o meu compromisso de lutar ainda mais por essa terra que cresci e que sonho em vê-la ainda maior! Nós somos gigantes!

Juntos, nós sabemos trabalhar ainda mais! Essa vitória é de todos nós, meu muito obrigado!

George Soares.