expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

GEORGE SOARES AGRADECE AOS ELEITORES


Com 34.263 votos e ocupando o oitavo lugar entre os 24 eleitos nesse domingo (07), o deputado estadual George Soares (PR) usou as redes sociais para agradecer a grande votação no RN. Segue o agradecimento do parlamentar reeleito para seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do estado.

"Meu Rio Grande do Norte, há quase 8 anos trabalho muito para representar todos vocês e fazer o melhor pelo povo do meu Estado. E hoje, mais uma vez, esse trabalho foi reconhecido!

Ter esse trabalho reconhecido não tem preço, não há quem pague! A cada plenário, a cada busca por emendas e propostas de lei, é sempre por vocês que eu luto!

“Agradeço primeiramente ao meu Deus, à minha família e a todos vocês que confiam e depositam a sua confiança em mim ao longo de três eleições”, disse.

Após a apuração, uma multidão foi às ruas do Assú comemorar a grande vitória do legítimo deputado do Vale.