27 de set. de 2018

Servidores da Prefeitura de Guamaré com salário de setembro em conta



Todos os servidores públicos da Prefeitura Municipal de Guamaré já podem sacar os salários de setembro.

Os vencimentos já estão disponíveis, desde as primeiras horas da tarde desta quinta-feira, 27.

Em mais um mês, o prefeito Hélio Miranda cumpre o seu compromisso com o funcionalismo público.

O comércio e o setor de serviços da cidade também comemoram a medida da gestão em antecipar salários, garantindo o aquecimento da economia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Rumo ao hexa: caminho da seleção brasileira nas próximas fases da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira já conhece o início de seu caminho no mata-mata da Copa do Mundo de 2026. Depois de encerrar a fase de grupos na lide...