13 de set. de 2018

Governo renova situação de emergência por causa da seca em 152 municípios



O Governo do RN renovou pela 11ª vez seguida o decreto de situação de emergência por causa da seca em 152 dos 167 municípios.

O número representa 91% das cidades potiguares.

A medida vale por 180 dias e foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 13.

Segundo o documento, o RN vivencia m regime de escassez hídrica que já perdura por seis anos consecutivos, mas que foi interrompido no primeiro semestre deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...