17 de set. de 2018

Morreu um dos homens mais velhos de Carnaubais



Lamentamos informar que o ancião Miguel Pereira, que em outubro completaria 105 anos. Seu Terto, como é mais conhecido, é um dos mais velhos cidadãos carnaubaenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Dr. Gleudinho, prefeito bom pagador!

A Prefeitura de Carnaubais pagou hoje [26/06], a folha salarial dos servidores efetivos referente ao mês de junho.  Segundo o setor financ...