expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 30 de setembro de 2018

Com pé no chão, Chico Guerreiro mobiliza a região e conquista apoios importantes



Há quem diga que as urnas poderão apresentar surpresas em 7 de outubro. A democracia é um jogo difícil que precisa do sim popular.

Uma campanha se faz com coragem e disputar eleição exige ousadia e disposição, principalmente num momento de descredito da classe política.

Em Carnaubais, um cidadão simples e teimoso, muitas vezes tratado com deboche por sua condição social, conseguiu mobilizar a população.

Ontem, em mais uma mobilização pelas ruas da cidade, as pessoas viram de boca aberta Chico Guerreiro fazer o maior movimento dessa campanha.


Embalados por suas músicas tocadas em estrepitosos paredões, voluntários motoqueiros e motoristas saíram em puro entusiasmo fazendo acreditar que em certas ocasiões é melhor amigo na praça do que dinheiro na caixa.

Palanque

Chico teve direito a um palanque exclusivo, com foguetões, palmas e gritos de guerreiro. Teve ao seu lado, dando incentivo, o agropecuarista Saraiva, o prefeito de pendências Flaudivan Martins, o candidato a federal Jacson Bezerra, e muitos amigos como Paulo de Judite, Naldinho do ônibus, Renan e outros tantos anônimos.

Antonio Preto, pai do candidato também estava ali, apresentado de forma emocionante. Sua mãe Tereza, se viva estivesse, como certeza estaria também ao lado do filho.

Proposta

Uma das ideias defendida pelo candidato é, caso seja eleito, doar 50% do seu salário para as pessoas carentes. – “Não preciso de muito para viver, a metade do que ganha um deputado dar pra atender minhas necessidades”. Disse.