expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 28 de julho de 2018

Seleção máster de Guamaré conquista Copa da BandTV na Arena das Dunas em Natal

Guamaré em Dia.

A noite desta sexta-feira, dia 27, ficará marcada na memoria dos jogadores da seleção de veteranos de Guamaré “Brisa do Mar”.

A equipe foi convidada no inicio do mês de julho para participar da V – Copa dos Donos da Bola do Rio Grande do Norte.

Um torneio realizado pela BandTV no estádio da Arena das Dunas em Natal. O convite partiu pelos organizadores do evento, devido o bom desempenho da seleção máster de Guamaré na região salineira e vale do Açu nesta categoria.

Guamaré levou para participar do campeonato uma seleção unida, entrosada, cheia de raça, habilidade e muita vontade de vencer.

No primeiro jogo contra a seleção dos Laranjas F. C – considerada a favorita, Guamaré saiu perdendo, mas jogava bem melhor. Aos 44 da segunda etapa, quando tudo parecia já perdido, um lançamento do Prefeito Hélio Willamy foi na medida para o lateral Joaquim, que chegou por trás dos zagueiros, e de cabeça colocou a bola na rede.

Com empate, o jogo, levando a decisão para os pênaltis.

Com o placar de 3×0 a seleção de Guamaré venceu a seleção “Mar Aberto” na grade final. 

Os gols foram de Sérgio, Carlos e Marcelo. 

A vice-campeã chegou a usar as três substituições tentaram o empate e virar a partida, mas já era tarde para qualquer reação.

Guamaré se retornou campeão da V – Copa dos Donos da Bola do RN, na Arena das Dunas em Natal, por ter jogado com um bom toque de bola, e aproveitado as oportunidades de gols.