expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Guamaré: Auxiliares do governo participam de palestra com melhor coaching da América Latina



Reunindo em dois turnos, secretários e adjuntos, assessores, diretores e coordenadores de setores ligados as secretarias da gestão municipal em Guamaré, o administrador de empresas e empresário Dagmar Lima de Sena, ministrou nesta quarta-feira, 25, a palestra “O Poder da Ação”.


O evento aconteceu no plenário da sede do Poder Legislativo da cidade.

O conteúdo da palestra foi baseado no best seller de um dos mais conceituados coaches do Brasil, Paulo Vieira, presidente da Febracis e PhD e mestre em coaching pela Florida Christian University(FCU), e que já está há mais de 100 semanas na lista dos mais vendidos da revista veja. Ação, foco, autorresponsabilidade e ainda, ferramentas e conceitos que transformam atitudes e impedimentos no alcance de metas, foram temas abordados durante a palestra. 

Com experiência em gestão, Dagmar Lima de Sena é natural de Guamaré, estudou no Rio de Janeiro e o evento foi uma oportunidade dele compartilhar suas experiências, motivando a equipe de governo a tomar decisões certas e a desenvolver novas competências. O palestrante também estimulou os participantes a busca do prazer em realizar metas desafiadoras, identificando os seus impedimentos e mudando hábitos para atingir resultados satisfatórios.

Para o Secretário de Administração da Prefeitura de Guamaré, Fabrício Morais, a palestra foi um momento motivacional e de compartilhamento de experiências, que certamente, farão a diferença, de agora em diante para a tomada de decisões dos gestores de setores importantes do governo municipal. “Ganha toda a equipe e a população com esse tipo de iniciativa da gestão”, avaliou Fabrício.