expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Projeto Gol de Letra atende crianças e adolescentes da zona rural de Guamaré



A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, tem se destacado ao longo dos anos pela dedicação com que trata os jovens e crianças, prova disto é a implantação de seus projetos sociais que tem feito destes alunos verdadeiros campeões. 

Um deles é o PROJETO GOL DE LETRA, que teve início em Guamaré no ano de 2011 ainda sob a gestão do prefeito Auricélio, com o passar dos anos enxergou-se a possibilidade da ampliação do projeto na gestão do Prefeito Hélio Willamy, para os demais distritos da zona rural do município. Os coordenadores do projeto treinam três vezes por semana cerca de 400 alunos ao todo no período da manhã e tarde.

O Projeto Gol de Letra “assim como os demais da Secretaria de Esportes” consiste não somente na busca por novos talentos para o esporte local, mas foca principalmente na parte social de formar cidadãos bem preparados, que possam entendem que o mais importante na vida são os estudos, e caso os mesmos não vinguem como atletas, mas terão consciência para encarar a vida e escolher um caminho profissional.

Caso tenham interesse em matricular seus filhos no projeto procurem a Secretaria de Esportes para fazer o cadastro, para maiores informações ligue (84) 3525-2423 ou procure os instrutores do projeto diretamente no ginásio da comunidade nos dias de treinos (Terças, quartas e quintas de 08h as 10h e das 14h às 16h).