expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 12 de junho de 2018

Inovação: Projeto de policiais federais do RN concorre a prêmio nacional


O projeto social Federais Solidários, criado ano passado pelo Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do RN, está concorrendo ao Prêmio Innovare 2018 – cujo objetivo é o reconhecimento e a disseminação de práticas transformadoras que se desenvolvem no interior do sistema de Justiça do país. O projeto consiste na apresentação de palestras gratuitas em escolas da rede pública de ensino. Porém, são abertas para toda a comunidade.

Os temas são: os perigos da internet, a importância da leitura, as drogas e os seus danos, e cidadania contra a corrupção.


Innovare

O Prêmio tem como objetivo identificar, divulgar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil. Sua criação foi uma dessas raras oportunidades em que uma conjunção de fatores conspira a favor do bem público.

Para este ano, 15ª edição do prêmio, o tema é corrupção. Além disso, também haverá premiação em seis categorias com tema livre: tribunal, juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, advocacia e Justiça e cidadania.