14 de jun. de 2018

Motivo de orgulho... Nasceu mais uma filha de Guamaré no hospital da cidade

Foto: Josivan Dantas.

Nasceu Valentina Albuquerque, filha do casal Edinor Albuquerque (vereador e advogado) e Juliana Câmara, que deu à luz no Hospital Municipal Manoel Lucas de Miranda, em Guamaré.

Para os pais, foi mais um motivo de alegra a bebê nascer saudável através de parto cesariana, na própria cidade.

A gestão do atual prefeito Hélio Willamy – que prioriza a saúde - recebe elogios pelos investimentos no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...