expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Informes



TAPA-BURACOS NO CEMEI

Os trabalhos de manutenção da via de acesso ao CEMEI no Pacheco, iniciaram agora pela manhã. O secretário Francimar Wanderley disse que o escoamento do esgoto teve "equívocos de projeção", e acrescentou ainda que este trecho terá necessidade de "constante manutenção".

VISTORIA SEGURO SAFRA

O governo federal em parceria com a prefeitura inicia nesta terça-feira a vistoria para liberação do auxílio SEGURO ASFRA. Em Carnaubais dos mais de 500 agricultores inscritos no programa, a secretaria especial de agricultura do governo federal, identificou 30 produtores passíveis de receber o seguro. Damiana Dantas acrescentou que as visitas dos técnicos irão até a próxima sexta-feira.

ESF IV TRABALHANDO

A equipe de enfermeira Francielda Amorim, está realizando mais uma ação nesta manhã de segunda-feira. Os assentamentos Canto Comprido e Vassouras, terão a continuidade da campanha contra a gripe INFLUEZA; serviços odontológicos; atendimento em enfermagem e a equipe de visita domiciliar composta também por um clínico geral.

ESTRUTURA DE EVENTOS

O setor de licitações realiza agora pela manhã, mais um pregão. Desta feita é para contratação de estrutura para eventos, tais como palanques, som e etc... O governo RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO, segue integralmente as normas legais para aquisição de produtos e serviços.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.