15 de jun. de 2018

EM GUAMARÉ, PREFEITO É CRAQUE DE BOLA


Hélio cheio de gás continua invicto vestindo a camisa do Brisa do Mar.  
  
Já dizia Neném Prancha: “Jogador de futebol, tem que ir na bola com a mesma disposição com que vai num prato de comida. Com fome, para estraçalhar.” 

A máxima faz sentido.

Assisti o amistoso entre as equipes de Carnaubais e Guamaré e vi a entrega comovente dos atletas veteranos no tapete-verde.

Entre os destaques sem dúvida estava o prefeito Hélio, responsável pelo evento e também pela vitória do Brisa do Mar.

O meio-campista recebeu dura marcação, mas como bom líder comandou a equipe em mais uma conquista.

Ainda repercute o confronto amistoso, e o jogo de volta depois da copa do mundo é aguardado com expectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...