8 de jun. de 2018

Carro parte ao meio após bater em postes na Grande Natal; motorista escapa ileso




Um carro partiu ao meio após bater em dois postes no final da noite desta quinta-feira (7) na Avenida Maria Lacerda Montenegro, uma das mais movimentadas do bairro de Nova Parnamirim, na Grande Natal.

Apesar do estrago, o motorista escapou com alguns arranhões.

O carro bateu primeiro em um poste e depois acertou em cheio um segundo poste. Foi quando o veículo partiu ao meio.

Parte das ferragens atingiu a fachada de um prédio, a outra metade do carro, ficou um pouco mais distante, em uma rua transversal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...