27 de mai. de 2018

Pela terceira vez consecutiva, COPA ALEX é decidida nos pênaltis; Madrid levanta a taça


Aconteceu na tarde deste domingo a decisão da 15ª Copa Alex, evento realizado pelo vereador Expedito Fernandes.

A equipe de Madrid, do Pacheco, conquistou nos pênaltis o troféu após de empatar em 0 a 0 com Os Pivetes.

Resultado Final: Madrid balançou a rede em todas as cobranças e Os Pivetes desperdiçou um pênalti batido para fora.

A prefeitura municipal patrocinou o evento e um grande público prestigiou a partida final.

O prefeito Dr Thiago Meira não pode está presente para premiar os vencedores e foi representado pelo ex-vereador Wilson Gregório.

A partida foi realizado no campo do Pacheco. Trio de arbitragem carnaubaense: Edmar, Naldo e Francinaldo.

Chiquinho, o melhor goleiro.

Renato, o artilheiro.
Capitão da equipe vice-campeã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...