expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 28 de abril de 2018

Hélio se reúne com ex-prefeito Moises Nunes, uma liderança política de Guamaré



Logo após cumprir uma extensa agenda durante a semana visitando obras em andamentos, e despachando em seu gabinete na prefeitura com secretários, vereadores e recebendo o povo.

O Prefeito Hélio Willamy, amanheceu neste sábado (28), visitando amigos, entre tantos, destacamos uma grande liderança politica do município, o ex-prefeito Moisés Nunes, um homem que tem o coração maior do que ele mesmo para servir aqueles que mais precisam dele… O povo!

O encontro em sua residência foi uma oportunidade de colocar a conversa em dia. Na boa prosa, e entre uma cafezinho e outro, Hélio disse a Seu Moisés, que este ano será promissor na questão estrutural com projetos e obras importantes do governo.

Ele ainda adiantou que no próximo dia 7 de maio, data da Emancipação Politica do Município, o governo estará inaugurando uma grande obra que mudará pra melhor a vida das famílias do conjunto Vila Maria.

Seu Moises é conhecido como um homem de poucas palavras, mas de uma sinceridade que não se mede. Ele disse que o prefeito Hélio com seu jeito simples e sua base firmada no caráter está levando cada cidadão a acreditar no governo de todos, assim como ele acreditou e acredita. Concluiu – Guamaré em Dia.