expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Guamaré comemora o Dia do Trabalhador antecipando salários dos servidores


Os servidores municipais de Guamaré recebem os salários referentes ao mês de abril já nesta quinta-feira (26). A informação foi repassada pelo prefeito Hélio Willamy, que segue uma rotina de seu governo, antecipando mais uma vez a data prevista do pagamento do funcionalismo público.

“A gestão prestigia o servidor público municipal, neste momento, de forma muito especial, celebrando com todas as categorias o Dia do Trabalhador, comemorado no 1º de maio. Essa medida é o resultado de esforços empreendidos, para garantir que nossos servidores recebam em dia, ou melhor: antecipado, como temos feito ao longo dos últimos 64 meses”, destacou o Secretário de Administração, Fabrício Morais.

O funcionalismo poderá usufruir do salário de abril já disponível as contas bancárias. “A garantia do cumprimento com as obrigações da administração se dá graças ao planejamento que vem sendo executado mês a mês e isso gerou corte e alinhamento de gastos e investimentos direcionados para áreas prioritárias, garantindo viabilidade financeira à gestão e demonstrando a valorização e o compromisso com as classes de servidores”, concluiu o prefeito.