expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 8 de abril de 2018

3ª ECOTRILHA DO VALE DO AÇU REUNIU CICLISTAS NA MANHÃ DESTE DOMINGO



A cidade do Assú recebeu neste domingo, 8 de abril de 2018150 ciclistas para a  Ecotrilha do Vale do Açu. 

O evento foi um sucesso, repetindo o brilho das edições anteriores.

Após a distribuição dos kits, ontem, os participantes logo cedo, as 06:00 horas da manhã, já estavam saboreando o café no Dida.tom.

As 7h ciclistas saíram para o percurso de 45 quilômetros. Antes da largada os organizadores prepararam um aquecimento com orientação profissional.

Durante a trilha os ciclistas encheram os olhos com as belas paisagens, entre elas o Açude do Mendubim, ontem as câmeras registraram momentos impares para os amantes da natureza.

Ao longo do trajeto foram disponibilizados aos ciclistas água, gelo, energético, frutas e todo apoio as ciclistas, inclusive com equipe médica.

Já por volta do meio dia, quando a maioria havia retornado para Assu, no Dida.tom, foi servido o almoço e banho para tirar a poeira, sorteio de brindes e muita descontração.

Aqui aproveito para parabenizar, em nome de Jeferson e Thiago Designer, a organização deste grande evento. Agradeço por ter feito parte desse Ecotrilha e como ciclista fico feliz por ver está prática ecológica e saudável crescendo cada vez mais. .