29 de dez. de 2017

Prefeitura encerra ano com finanças nos trilhos


A Prefeitura de Guamaré encerra o ano de 2017 sem dever um centavo a ninguém na gestão do prefeito Hélio. 

O gestor que é reconhecido por investir no social e reduzir as desigualdades no município.

Governando com austeridade, e sempre cauteloso com os gastos públicos e a fim de evitar um colapso e transtornos financeiros, a a atual gestão municipal encerra o ano apta a renovar e celebrar novos convênios e parcerias com os governos Federal e Estadual. Fonte: Guamaré em Dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...