28 de dez. de 2017

Pagar em dia e garantir direitos dos servidores é uma marca positiva do governo do Dr. Thiago


CARNAUBAIS - A gestão “Rumo Novo para o Bem do Povo” tem priorizado desde o dia 1º de Janeiro de 2017, o pagamento do servidor público municipal, efetivos e comissionados, em dia.

Hoje, dia 28, a folha já está 100% quitada, décimo terceiro salário e pagamento do mês de dezembro.

O prefeito é conhecido como bom pagador! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...