expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Notícias do G1-RN sobre a segurança no Estado


Criminosos fazem arrastão em praia paradisíaca do RN; PM segue fora das ruas

Pelo menos sete homens armados e encapuzados fizeram um arrastão a comerciantes e banhistas na praia de Tourinho, em São Miguel do Gostoso, litoral Norte potiguar. O crime aconteceu por volta de meio-dia desta sexta-feira (29). O Rio Grande do Norte está sem PM nas ruas desde 19 de dezembro.

'Onda de insegurança' cancela shows de réveillon na Grande Natal

or causa da onda de assaltos que aconteceu durante a paralisação da Policia Militar, a prefeitura de Parnamirim decidiu cancelar os shows musicais realizados todos os anos no réveillon da praia de Pirangi, no litoral sul da região metropolitana de Natal. Em nota, a prefeitura confirmou que o cancelamento dos shows aconteceu "em virtude da onda de insegurança".

Governo federal anuncia envio de 2 mil homens das Forças Armadas

Segundo o Ministério da Defesa, os primeiros 500 homens vão para o estado já nesta sexta. Os demais chegarão em até 48 horas. O reforço das Forças Armadas será utilizado inicialmente na região de Natal, capital do estado, e de Mossoró. De acordo com o ministro da Defesa, Raul Jungmann, pode haver deslocamento para outras áreas em caso de necessidade.