30 de dez. de 2017

Não devemos lamentar por nada que perdemos, devemos agradecer por tudo que conquistamos!

OBRIGADO MEU DEUS POR TODAS AS LUTAS E BÊNÇÃOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Dr. Gleudinho, prefeito bom pagador!

A Prefeitura de Carnaubais pagou hoje [26/06], a folha salarial dos servidores efetivos referente ao mês de junho.  Segundo o setor financ...