expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Inclusão social entre as prioridades em Guamaré


A gestão do prefeito Hélio Willamy (PMDB) vem destinando por meio da secretaria de assistência social, em torno de 7% do orçamento para esta área estratégica para o desenvolvimento humano.  

Este é um compromisso do prefeito, garantir a inclusão social, melhorando a qualidade de vida da população.

O atual governo beneficia mensalmente 2.600 famílias com o Cartão Renda Cidadã, recursos na ordem de quase R$: 340.00,00 por mês.  

São atendidos no Restaurante Popular de Baixa do Meio, e na comunidade de Salina da Cruz cerca de 700 pessoas por dia.

Nas unidades socioassistenciais 1.350 famílias e com aluguel social são beneficiados cerca de 260 famílias, dentre outros benefícios que governo vem ofertando a população de baixa renda.

Os indicadores sociais do município vêm mostrando a nível municipal, estadual e federal que é possível construir uma Guamaré melhor de se viver.

Orçamento

A Câmara Municipal colocou em pauta neste mês de dezembro a votação do orçamento do Município de Guamaré para o ano de 2018 no valor de R$ 204.431.006,11 “duzentos e quatro milhões, quatrocentos e trinta e um mil, seis reais, e onze centavos”.

O orçamento para o ano de 2018 da Prefeitura Municipal de Guamaré está publicado no Diário Oficial do Município para qualquer cidadão acompanhar.