19 de nov. de 2017

Campeonato Municipal: Planalto e Arenosa vencem e avançam para as semifinais


Dois jogos neste domingo (19) no campo do Pacheco definiram os primeiros semifinalistas do campeonato municipal de futebol 2017.

A equipe do Planalto FC goleou a Vila Nova por 7 a 3.

Já a invicta Arenosa venceu Palmeiras nos pênaltis.

Após um empate na partida a vaga foi decidida nas penalidades. Arenosa teve mais competência e avançou para a próxima fase.

O campo do Pacheco recebeu um grande público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...