expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

SECRETARIAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E SAÚDE PROMOVEM AÇÃO PARA IDOSOS


O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), foi palco de uma ação que irá beneficiar os idosos de Porto do Mangue. A parceria foi feita entre as Secretarias de Assistência Social e a de Saúde, com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e da Estratégia de Saúde da Família (ESF) se juntando ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos, na ação sobre a prevenção de quedas, grande causa de internações de pessoas da terceira idade.

Além de exercícios e palestras, foi feita a apresentação do projeto Porto Mais Saudável, que acontece todas as segundas e quartas na Praça Central da cidade.  O intuito do grupo é sensibilizar os idosos para a prática de exercícios saudáveis, o que pode auxiliar na prevenção de muitas doenças, trazendo com a prática também maior socialização.

SALÁRIO EM DIA

A Prefeitura Municipal de Porto do Mangue informa que os salários dos servidores municipais estão sendo pagos dentro do calendário e que o do mês de Agosto já foi depositado hoje, dia 30. --"Pagamento em dia além de ser um compromisso de nossa gestão, é também a demonstração de respeito ao funcionalismo público", declara o prefeito Sael Melo.