28 de jul. de 2017

Vídeo: Secretário de Turismo atua firme para potencializar imagem de Porto do Mangue


Flavio Felipe, secretário de Turismo e Meio Ambiente participou em Natal de um seminário sobre PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DE MARKETING TURÍSTICO.

Grande tem sido o esforço do auxiliar do prefeito Sael Melo para potencializar os atrativos turísticos de Porto do Mangue.


Este portfólio mostra um pouco as belezas naturais deste belo município da Costa Branca.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Alto do Rodrigues: Zé Pedro reúne lideranças em ato de apoio a Álvaro Dias

As articulações visando as eleições estaduais seguem avançando no Vale do Açu. Na manhã desta terça-feira (16), importantes lideranças polít...