2 de jul. de 2017

Prefeitura não deixa faltar medicamentos nem médicos na saúde de Porto do Mangue


Oferecer à população portomanguense saúde de qualidade e cada dia melhor é um compromisso da gestão do prefeito Sael Melo.

Desde que assumiu o cargo, o prefeito trabalha de maneira incansável para ofertar sempre os melhores serviços, buscando humanizar a cada dia o atendimento a saúde da população. 

O secretário municipal de saúde Bruno Carvalho (foto) ressalta que o prefeito Sael não mede esforços para manter médicos 24h nas UBS e a farmácia abastecida com os mais variados medicamentos; inclusive remédio para hipertensão, diabetes, anti-inflamatórios, antibióticos, entre outros.

A população de Porto do Mangue agradece.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Inmet emite alertas para chuvas intensas no RN de sexta até domingo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas para chuvas intensas no RN desta sexta-feira (26) até o domingo (28). As cidad...