8 de jul. de 2017

Prefeito luta para resolver o problema da falta d’água em Serra do Mel através de poços


O abastecimento d’água no município serrano é um desafio para os gestores, e o prefeito Josivan Bibiano (PR) não foge da luta.

Solucionar esse problema tem sido prioridade no seu governo diante a maior seca das últimas décadas.

A administração tem feito esforço, tanto na parte de limpeza dos poços, quanto na de reparos das bombas, para que não venha a faltar água nas torneiras da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Mulher morre e marido fica ferido em atentado na zona rural de Mossoró.

Na tarde deste domingo (28), a cidade registrou o 77º homicídio de 2026, reforçando a preocupante escalada da criminalidade no município...