4 de jul. de 2017

Leitor do blog analisa criticas da oposição e diz que os rancorosos estão enxugando gelo


Bom dia Toni! Lendo seu comentário sobre a oposição em Carnaubais e o que vejo nas redes sociais, chego a pensar que algumas pessoas inteligentes em nossa cidade estão tomadas pelo rancor e com uma imensa dificuldade de aceitar e respeitar a escolha do povo na última eleição; quem faz uma oposição raivosa e sem mínimo de coerência, não tem capacidade de falar ou representar o povo num processo democrático, é o mesmo que enxugar gelo em dias quentes.


Professor Rivanaldo Cabral. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Dr. Gleudinho, prefeito bom pagador!

A Prefeitura de Carnaubais pagou hoje [26/06], a folha salarial dos servidores efetivos referente ao mês de junho.  Segundo o setor financ...