28 de jun. de 2017

Órgãos públicos estaduais terão ponto facultativo


O Governo do Estado comunica que os órgãos e repartições públicas estaduais terão Ponto Facultativo nesta quinta-feira (29) em razão do Dia de São Pedro. 


Os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Alto do Rodrigues: Zé Pedro reúne lideranças em ato de apoio a Álvaro Dias

As articulações visando as eleições estaduais seguem avançando no Vale do Açu. Na manhã desta terça-feira (16), importantes lideranças polít...