6 de mai. de 2017

Cultura na Praça!

A tradicional sexta cultural, renomeada para Fazendo Arte, voltou a praça com boa expectativa após a criação da Secretaria de Cultura do Município.

O secretário Naldnho, organizador do evento, comemorou o sucesso e destacou a importância da cultura.

-- “Vamos procurar evoluir a cada mês, sempre ouvindo a população e buscando o melhor para os carnaubaenses", afirmou.

Após os discursos das autoridades, o público assistiu as apresentação da Filarmônica Monsenhor Honório, de Macau, e o Xaxado de Parnamirim. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...