11 de abr. de 2017

MUNICÍPIO FIRMARÁ PARCERIA COM IGREJA EVANGÉLICA PARA ASSISTIR DEPENDENTES


Dr. Thiago prefeito de Carnaubais em companhia do secretario de Ação Social (Semthas) pastor Eliel Bezerra e a assistente social Lana Cabral visitaram ontem o Centro de Recuperação de dependentes químicos localizado na comunidade de Cuó, município de Ipanguaçu.

A visita teve a finalidade do município firmar uma parceria para a unidade prestar serviços no tratamento dos munícipes atingidos por drogas licitas e ilícitas.

O pastor Manoel Moreira da igreja Batista fez a explanação do alcance social trabalhado por sua equipe de profissionais na recuperação dos assistidos pela unidade terapêutica como instrumento ressocializador da clientela dependente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem acusado de espancar namorada com 61 socos em Natal vai a júri popular

Igor Eduardo Pereira Cabral, acusado de agredir a então namorada dentro de um elevador com 61 socos, em julho de 2025, na zona Sul da capi...