12 de abr. de 2017

Mantendo a tradição, Prefeitura de Alto do Rodrigues distribuirá 8 toneladas de peixe


gestão municipal fará pelo quinto ano consecutivo, a distribuição farta de 8 mil quilos de pescado, com as famílias de Alto do Rodrigues.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) percorreu as residências durante esta semana para fazer a entrega das senhas, que garantirá o recebimento do peixe.

Para a entrega, está sendo montada toda uma logística a fim de facilitar a distribuição, que está prevista para ocorrer nesta quinta feira (13), no período da manhã, no estádio municipal Abelardo Rodrigues, o "Abelardão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem acusado de espancar namorada com 61 socos em Natal vai a júri popular

Igor Eduardo Pereira Cabral, acusado de agredir a então namorada dentro de um elevador com 61 socos, em julho de 2025, na zona Sul da capi...