25 de mar. de 2017

Motociclistas prestam última homenagem a jovem que morreu de moto em Carnaubais


Motociclistas prestaram uma homenagem durante o enterro, na tarde deste sábado (25), do jovem Alexandre Padeiro, vítima de um acidente fatal quando seguiu com uma turma de amigos na RN 118.

Centenas de pessoas participaram do velório no ginásio poliesportivo e sepultamento. Carnaubais está de luto, esse é o sentimento vivido hoje pela população. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Acidente com prefeito de Umarizal deixa uma pessoa morta na RN-078

O prefeito de Umarizal, Raimundo Pezão, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (22), na RN-078, entre os municí...