19 de fev. de 2017

TCE realizará Seminário para novos presidentes de Câmaras Municipais na próxima quarta-feira

Por solicitação da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN), o Tribunal de Contas do Estado (TCE) realizará o Seminário Orientação aos Gestores das Câmaras Municipais.

O evento será nesta quarta-feira (22), das 8h às 18h, no auditório do TCE, e será voltado aos presidentes das casas legislativas potiguares.

Segundo o presidente da Fecam, vereador Raniere Barbosa (PDT), esta será uma boa oportunidade para que os novos presidentes de Câmaras tirem dúvidas fundamentais para o bom funcionamento do poder legislativo nos municípios.

Assessoria de Imprensa Fecam-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...