16 de fev. de 2017

Presidente do sindicato dos servidores elogia prefeito por honrar compromisso assumido

Dr. Thiago: “Vou tratar com muito zelo e carinho os nosso servidores”

-- “Quero nesse momento externar minha alegria pela atitude louvável do gestor municipal o Sr. Thiago Meira, que nesta noite de 15 de fevereiro afirmou que irá efetuar o pagamento dos servidores referente ao mês de dezembro de 2016”, comentou Alex Sandro, presidente do SINDISEC.

O sindicalista, através da página na internet, manifestou otimismo com a postura assumida pelo gestor municipal.

-- “Parabenizo o nobre prefeito pela genuína decisão e pelas vezes que demonstrou está aberto ao diálogo com a entidade sindical. Continue nesse caminho que acredito conseguiremos bons êxitos num futuro bem próximo”. Concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...