8 de fev. de 2017

Plantão! Posto Diniz foi assaltado outra vez


Foi registrado no final da noite de ontem (7) mais um assalto ao Posto de combustíveis em Carnaubais. 

Como sempre no mesmo modo operandi os meliantes chegam de motocicleta e levam o dinheiro do frentista.

Dessa vez, de quebra levou objetos de algumas pessoas que estavam no local.

Tudo foi registrado pelas câmeras.  

A polícia foi chamada, mas não conseguiu capturar a dupla.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...