7 de fev. de 2017

Guamaré: Prefeito Hélio fará a leitura de sua mensagem anual na câmara no dia (21)



A Câmara Municipal de Guamaré realizará no próximo dia 21, uma terça-feira, Sessão Solene em que o prefeito municipal, Hélio Willamy, fará a leitura da mensagem anual, abrindo os trabalhos do Poder Legislativo em 2017.

Como de praxe o prefeito fará o balanço da gestão e dos projetos que estão sendo tocados, e que pretende desenvolver neste ano de mandato.

A cerimônia acontecerá no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 15 horas. - Guamaré em Dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...