2 de jan. de 2017

Porto do Mangue inicia novo ciclo administrativo

Sael e Joãozinho, presidente da Câmara Municipal.

A jovem cidade litorânea viu ser empossado ontem seu novo prefeito.

Em 21 anos de emancipação já teve três homens eleitos para o comando municipal.

José Domingos (in memorian) governou por oito anos (1996-2004), substituído por Chico Pereira (2005-2008).

Na sequência Titico Gomes (2009-2016) encerrou seu período no dia 31 de dezembro.

Agora começa uma nova experiência administrativa com Sael Melo prefeito e Magnus vice (na foto abaixo com a família).


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Terremoto com quase 1.000 mortos na Venezuela é duro golpe em país mergulhado em crise

O número de vítimas mortais após os dois potentes terremotos que sacudiram a Venezuela na quarta-feira (24/6) continua aumentando. Nesta s...