31 de jan. de 2017

Porto do Mangue: é preciso mudar a cultura e valorizar o turismo sustentável


A prefeitura municipal, através da secretaria de Turismo e Meio Ambiente de Porto do Mangue, participou da reunião estadual que discutiu projetos e eventos no RN, pautando a demanda de infraestrutura para melhorar o acesso ao município e as praias, dunas, falésias, cruzes, farol, orla, manguezais...



O secretário Flávio Felipe (Bocão) tem procurado desde que assumiu o cargo, colocar o município com seu potencial natural na rota de visitação turística, canalizando novos investimentos para a cidade administrada por Sael Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Contra a Escócia, Brasil marcou seu gol mais rápido em estreias de Copa do Mundo

Rival da Seleção Brasileira nesta quarta (24), pela última rodada da fase de grupos da Copa, a Escócia sofreu o gol mais rápido do Brasil em...